quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Eu e o UCA

           Eu só flamengista de coração
           


   Sou jorlana eu estudo na Escola Municipal jesus Bom Pastor, no município de Barro Preto, Ba.Curso o quarto ano do ensino fundamental, A minha professora é Adriana Santos da Paixão Azevedo,eu sou nonitora na escola que eu estudo  sob a coordenação do professor Wellington Silva Santos.
               Eu ajudo a minha professora e meus coleguinhas no trabalho de  apliacação dos conhecimentos.
          Eu tou  gostando muito, de ajudar os professores é meus coleguinhas.
             ABRAÇOS A TODOS.

              Jorlana

 AAAA

Anhnhasnhd
       

Um comentário:

  1. Parabéns linda, você está se saindo muito bem nessa nova caminhada, continue sempre assim em busca de novas descobertas, pois quem sempre vai ganhar é você!!
    Abraços do seu professor.

    ResponderExcluir